INFORMAÇÕES IMPORTANTES!
Você pode entrar em contato conosco via:
ENVIO E ENTREGA DO PEDIDO
Entregamos em todo o território brasileiro utilizando a Plataforma Kangu que oferece fretes mais baratos para os nossos clientes. Trabalhamos com diversas transportadoras, principalmente os CORREIOS e a LOGGI para oferecer a melhor entrega para os nossos clientes.
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente para o endereço cadastrado no momento da conclusão do pedido.
É IMPORTANTE CONFERIR OS DADOS PREENCHIDOS PARA QUE A ENTREGA SEJA FEITA SEM PROBLEMAS
O prazo de entrega é informado na etapa de finalização da compra ou na simulação do seu pedido. Caso este prazo não seja cumprido analisaremos o processo de entrega junto a transportadora contratada, e se for confirmado problemas, acordaremos com o cliente a melhor maneira de resolvermos.
O seu pedido será processado de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O pacote será enviado em até 5 dias úteis, de acordo com disponibilidade e logística da loja.
CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO
Prazo máximo: de 1 até 3 dias úteis.
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela plataforma de pagamento do Nuvem Pago.
O seu pedido ficará ativo conosco por um período de 7 dias corridos, caso o pagamento não seja confirmado, automaticamente o seu pedido será cancelado.
PRAZOS DE ENTREGA
ENDEREÇO PARA ENTREGA
É responsabilidade do cliente preencher e conferir o endereço de entrega para que tanto a garantia da entrega, como o prazo estabelecido acima, sejam válidos. Não nos responsabilizamos caso o endereço preenchido durante a compra esteja incorreto, incompleto, ou de outro modo que impossibilite a entrega.
Caso perceba que os dados informados durante a compra estejam incorretos, pedimos que entre em contato pelo email [email protected] em até 24 horas para que as devidas alterações sejam feitas.
RASTREAMENTO
Todos os pedidos possuem códigos de rastreamento que podem ser consultados através das páginas abaixo:
Todos os nossos pedidos podem ser rastreados no site da nossa parceira Kangu:
https://www.kangu.com.br/rastreio
Pedidos via Correios:
https://www.correios.com.br
Pedidos via Loggi:
https://www.loggi.com/rastreador
Informe o código de rastreamento informado na tela de acompanhamento do pedido. Sempre tenha o número do seu CPF em mãos para ter informações mais detalhadas do rastreamento.
NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO NO LOCAL INFORMADO PARA ENTREGA
É responsabilidade do cliente colocar o endereço correto, com nome do destinatário conhecido no local de entrega.
DEMAIS SITUAÇÕES SIMILARES, SERÃO AVALIADAS PELA NOSSA EQUIPE DE SUPORTE AO CLIENTE PARA ENCONTRARMOS A SOLUÇÃO MAIS JUSTA E CORRETA.
PRODUTO DANIFICADO OU SIMILARES.
A partir do recebimento do produto, você tem um prazo de 7 dias corridos para questionar sua integridade.
Caso seja constatado que o produto está danificado ou com problemas iremos avaliar a situação e oferecer alternativas para solução, sendo elas:
Reenvio do produto ou reembolso do valor pago.
É de responsabilidade do cliente fornecer fotos e vídeos para que seja constatado danos, problemas ou produtos faltantes no pedido.
Todo procedimento deverá ser iniciado pelo cliente através do endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone de contato (41) 9 8754 0440
Nosso prazo máximo para resolução do problema (reembolso ou reenvio) é de até 30 dias após a abertura da reclamação.
DEVOLUÇÃO DA COMPRA
Caso desista de sua compra ou tenha problemas com o pedido, damos o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento para entrar em contato conosco e iniciarmos o processo de devolução.
O produto deve estar em suas condições originais de entrega (sem uso), e deve ser enviado da forma que foi recebido. Faremos uma análise do produto devolvido para confirmar sua integridade, e após confirmação realizaremos o reembolso. Não aceitamos devoluções de produtos usados, quebrados e/ou danificados.
Caso o seu pedido se encaixe na opção de reembolso do valor pago, o mesmo será feito via PIX, DEPÓSITO ou CUPOM NA LOJA.
Pedidos via cartão de crédito o valor poderá ser estornado para a fatura do cartão em aberto.
Pedidos via Boleto Bancário ou PIX será estornado via PIX ou DEPÓSITO BANCÁRIO.
FRETE GRÁTIS
Sempre temos promoções de FRETE GRÁTIS de acordo com o valor gasto em produtos na loja.
Consulte as nossas promoções para que você consiga obter este desconto.
Possui alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio da sua compra, basta nos enviar um e-mail para [email protected] e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar com tempestividade e irá te retornar em até 48 horas.
Lembre-se, estamos aqui para te ajudar e queremos que você tenha uma ótima experiência de compra. Essa é a nossa missão.
A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o seu produto possa ser enviado para sua casa sem atrasos ou embaraços.
Boas compras! :D