INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

  • O prazo de entrega fornecido na hora da compra só começa a valer a partir da postagem do seu pacote na transportadora escolhida.
  • Nós vamos postar seu pacote na transportadora em até 5 dias úteis.
  • Caso tenha urgência ou queira fazer qualquer alteração no seu pedido, entre em contato conosco via Whatsapp ou Email o mais rápido possível, pois uma vez que o pacote é postado nas transportadoras, é impossível pegá-lo de volta.


Você pode entrar em contato conosco via:

  • Email: [email protected]
  • Whatsapp: (41) 9 8754 0440
  • Instagram ou Facebook: @loja.crystals



ENVIO E ENTREGA DO PEDIDO

 

Entregamos em todo o território brasileiro utilizando a Plataforma Kangu que oferece fretes mais baratos para os nossos clientes. Trabalhamos com diversas transportadoras, principalmente os CORREIOS e a LOGGI para oferecer a melhor entrega para os nossos clientes.
 

  • LOGGI: oferece fretes rápidos (ás vezes mais rápidos que Sedex) e possui pouca taxa de problemas (MUITO MENOR QUE CORREIOS) sendo uma excelente opção para você! 
  • SEDEX: forma mais rápida de envio, possui prioridade e prazo de entrega mais curto, com rastreio detalhado.
  • PAC: forma de envio tradicional, com rastreio detalhado.
  • MINIPAC: forma de envio econômica, NÃO POSSUI RASTREIO DETALHADO (constando apenas POSTAGEM, SAÍDA PARA ENTREGA E ENTREGA). Abrange pacotes de até 300gr com dimensões pequenas. 

 

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente para o endereço cadastrado no momento da conclusão do pedido.
É IMPORTANTE CONFERIR OS DADOS PREENCHIDOS PARA QUE A ENTREGA SEJA FEITA SEM PROBLEMAS

 

O prazo de entrega é informado na etapa de finalização da compra ou na simulação do seu pedido. Caso este prazo não seja cumprido analisaremos o processo de entrega junto a transportadora contratada,  e se for confirmado problemas, acordaremos com o cliente a melhor maneira de resolvermos. 

O seu pedido será processado de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O pacote será enviado em até 5 dias úteis, de acordo com disponibilidade e logística da loja.

 

 

CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

 

Prazo máximo: de 1 até 3 dias úteis.

 

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela plataforma de pagamento do Nuvem Pago.

  • Pagamentos realizados com cartão de crédito são confirmados no momento da compra pelo Nuvem Pago.
  • Pagamentos realizados com PIX são confirmados no momento da compra pelo Nuvem Pago.
  • Pagamento realizados com boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para serem confirmados pelo Nuvem Pago.


O seu pedido ficará ativo conosco por um período de 7 dias corridos, caso o pagamento não seja confirmado, automaticamente o seu pedido será cancelado.

 

PRAZOS DE ENTREGA

 

  • Nós postaremos o seu pedido em até 5 dias úteis, de acordo com o nosso fluxo de vendas.
  • Não é possível postar pedidos aos sábados, domingos e feriados (regionais e nacionais), é importante estar atento aos dias úteis para fazer a contagem do prazo de postagem e entrega.
  • O prazo da transportadora é fornecido na hora da compra, esse prazo só vai começar a contar a partir da postagem do produto na transportadora escolhida.
  • Atrasos e problemas são raros, mas podem ocorrer e o seu pedido pode atrasar, entre em contato conosco caso tenha qualquer problema [email protected]

 

ENDEREÇO PARA ENTREGA

 

É responsabilidade do cliente preencher e conferir o endereço de entrega para que tanto a garantia da entrega, como o prazo estabelecido acima, sejam válidos. Não nos responsabilizamos caso o endereço preenchido durante a compra esteja incorreto, incompleto, ou de outro modo que impossibilite a entrega.

Caso perceba que os dados informados durante a compra estejam incorretos, pedimos que entre em contato pelo email [email protected] em até 24 horas para que as devidas alterações sejam feitas.



 

RASTREAMENTO

 

Todos os pedidos possuem códigos de rastreamento que podem ser consultados através das páginas abaixo:

Todos os nossos pedidos podem ser rastreados no site da nossa parceira Kangu:
 https://www.kangu.com.br/rastreio

Pedidos via Correios:
https://www.correios.com.br

Pedidos via Loggi:
https://www.loggi.com/rastreador

 

Informe o código de rastreamento informado na tela de acompanhamento do pedido. Sempre tenha o número do seu CPF em mãos para ter informações mais detalhadas do rastreamento.



NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO NO LOCAL INFORMADO PARA ENTREGA

É responsabilidade do cliente colocar o endereço correto, com nome do destinatário conhecido no local de entrega. 

  • Situação 1: Destinatário desconhecido no local de entrega.
    Quando ocorrer este problema, é de responsabilidade do cliente cobrir os custos para o reenvio do pacote.
  • Situação 2: 3 tentativas de entrega e entregador não atendido.
    Quando ocorrer este problema, é de responsabilidade do cliente cobrir os custos para o reenvio do pacote.
  • Situação 3: Endereço incorreto, impossibilidade de entrega no local determinado.
    Quando ocorrer este problema, é de responsabilidade do cliente cobrir os custos para o reenvio do pacote.
  • Situação 4: Pacotes recebidos por vizinhos, porteiros e terceiros.
    Quando ocorrer este problema, é importante a colaboração do cliente para que o mesmo seja resolvido, verificando com os terceiros para que o mesmo possa receber o pacote, caso o pacote seja entregue no endereço fornecido corretamente e um terceiro tenha recebido, não entregando ao cliente, a loja não arcará com um novo pedido.


DEMAIS SITUAÇÕES SIMILARES, SERÃO AVALIADAS PELA NOSSA EQUIPE DE SUPORTE AO CLIENTE PARA ENCONTRARMOS A SOLUÇÃO MAIS JUSTA E CORRETA.
 

PRODUTO DANIFICADO OU SIMILARES.

 

A partir do recebimento do produto, você tem um prazo de 7 dias corridos para questionar sua integridade.

Caso seja constatado que o produto está danificado ou com problemas iremos avaliar a situação e oferecer alternativas para solução, sendo elas: 
Reenvio do produto ou reembolso do valor pago.
É de responsabilidade do cliente fornecer fotos e vídeos para que seja constatado danos, problemas ou produtos faltantes no pedido.

Todo procedimento deverá ser iniciado pelo cliente através do endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone de contato (41) 9 8754 0440
Nosso prazo máximo para resolução do problema (reembolso ou reenvio) é de até 30 dias após a abertura da reclamação.

 

DEVOLUÇÃO DA COMPRA

Caso desista de sua compra ou tenha problemas com o pedido, damos o prazo de 7  dias corridos a partir do recebimento para entrar em contato conosco e iniciarmos o processo de devolução.

O produto deve estar em suas condições originais de entrega (sem uso), e deve ser enviado da forma que foi recebido. Faremos uma análise do produto devolvido para confirmar sua integridade, e após confirmação realizaremos o reembolso. Não aceitamos devoluções de produtos usados, quebrados e/ou danificados.

Caso o seu pedido se encaixe na opção de reembolso do valor pago, o mesmo será feito via PIX, DEPÓSITO ou CUPOM NA LOJA.

Pedidos via cartão de crédito o valor
poderá ser estornado para a fatura do cartão em aberto.
Pedidos via Boleto Bancário ou PIX será estornado via PIX ou DEPÓSITO BANCÁRIO.

 

FRETE GRÁTIS

Sempre temos promoções de FRETE GRÁTIS de acordo com o valor gasto em produtos na loja.
Consulte as nossas promoções para que você consiga obter este desconto.

 

Possui alguma dúvida?

 

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio da sua compra, basta nos enviar um e-mail para [email protected] e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar com tempestividade e irá te retornar em até 48 horas.

 

Lembre-se, estamos aqui para te ajudar e queremos que você tenha uma ótima experiência de compra. Essa é a nossa missão.

A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o seu produto possa ser enviado para sua casa sem atrasos ou embaraços.

 

Boas compras! :D

O que as clientes estão dizendo

64x64
Vânia Esc Oli

⭐⭐⭐⭐⭐

O meu chegou ontem, "paxonada"!!! Já comprei 2, um pra mim e outro pra minha filha. Chegou super rápido, bem embalado e eu ameeei!!! Compro muito pela internet, por isso eu gosto de elogiar quem é honesto no produto que vende e na entregra! Gratidão Crystals

03/08/2023

64x64
Eriadna Silva

⭐⭐⭐⭐⭐

depoimento Juliana, muita gratidão por minha compra... estou muito feliz... amei o presente que veio junto. Depois vou fazer outras compras no site, Amei tudo! Gratidão imensa.

31/07/2023

64x64
Jaqueline Albuquerque

⭐⭐⭐⭐⭐

Quero aqui, agradecer o meu kit de harmonia do lar. Ele chegou hoje e é lindooooo, delicado e perfeito para colocar nos ambientes. Chegou antes do prazo informado no site. Parabéns pelo lindo trabalho. Também comprei um kit com 03 tipos de incensos, cada um melhor que o outro.

26/09/2023

64x64
Leila Cardim

⭐⭐⭐⭐⭐

depoimento número dois Adquiri o kit e chegou direitinho e no prazo. Adorei Gostei muito do mimo que é a pedra do meu signo. Obrigada e sempre vou recomendar.

16/08/2023

64x64
Tania Barbosa

⭐⭐⭐⭐⭐

Recebi meu pedido antes do prazo e vibrei de alegria quando vi. Percebi que tudo foi feito com muito carinho e ainda ganhei um mimo. Gratidão.

25/07/2023

64x64
Vania Augusto

⭐⭐⭐⭐⭐

As minhas pedras chegaram! Super bem embaladas, com um cristal de brinde e folhetos explicativos. E o melhor: chegaram com uma energia maravilhosa! Muito obrigada!!!!

19/02/2023

64x64
Gabi Fontana

⭐⭐⭐⭐⭐

Bom diiiia! Minha caixinha chegou, linda, cheirosa e suuuuuuper rápida!

11/09/2023